Governo Iraneide dar início a obras de pavimentação, asfalto e tapa buracos em Areia Branca


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início, hoje 30 de março, aos trabalhos de tapa-buracos das ruas, avenidas e comunidades da zona rural de Areia Branca. A operação será realizada em vários pontos dos bairros da cidade e visa dar mais tranquilidade aos motoristas e pedestres que trafegam diariamente pelas vias do município.
Na comunidade de Redonda, a prefeitura está construindo o acostamento para o acesso da comunidade, além de outros reparos de infraestrutura na Redonda.
Os moradores da praia de Upanema também irão se beneficiar com a pavimentação da estrada de acesso, com o recapeamento de todo o asfalto, dando aos moradores, motoristas e visitantes um acesso mais tranquilo sem causar transtorno ou prejuízos em seus veículos.
A operação tapa-buracos é apenas a primeira ação voltada à revitalização das vias públicas do município. O governo Iraneide Rebuças (PSD) e João Paulo (PSB) tem trabalhado para que esse tipo de intervenção seja realizado de forma ininterrupta; respeitando e melhorando a vida do areia-branquense. Nesse primeiro momento concentramos os trabalhos nos pontos com maior demanda, posteriormente os trabalhos serão estendidos aos bairros da cidade e às localidades da zona rural.

Rua José Nogueira





Comunidade de Redonda




Fonte: Assessoria de Comunicação da PMAB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca