Secretaria de Educação e IFRN realizam palestra em Areia Branca

professor Stayne Gomes, José Silereudo coordenador de administração escolar-IFRN Maria Alexandra -diretora de apoio acadêmico do IFRN.
Com a finalidade de fortalecer o apoio ao programa PROITEC 2017, a Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação, que têm a frente a Sra. Fátima Luz, junto com o IFRN, realizou na tarde de ontem, 29, a palestra que teve como tema: Conhecendo o IFRN e PROITEC 2017. O evento aconteceu na Câmara Municipal e na ocasião, foi montado um dispositivo composto por: professor Stayne Gomes, pelo coordenador de administração escolar-IFRN, José Silereudo e Maria Alexandra -diretora de apoio acadêmico do IFRN.

O professor Stayne Gomes, que representou a secretária de educação, falou da importância de valorizar esta oportunidade e da preocupação que a gestão tem de forma, clara, correta e honesta, priorizar a formação e qualificação dos jovens estudantes da rede pública. O evento foi bastante concorrido pelos estudantes e contou ainda com as presenças da coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Melania Gonzaga, do coordenador do Núcleo da UERN em Areia Branca, Vicente Faustino, Julimar França, Daniel Silas e Bernardo.







Fonte: Assessoria de Comunicação da PMAB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca