Zona rural de Areia Branca recebe equipamentos para a agricultura familiar

secretário de agricultura, André Faria, o agrônomo do município, Odilon Cabral e representante do INCRA Christian Duarte




A Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Secretaria de Agricultura e INCRA, entregou na terça feira, 29, carro pipa, compressor, graxeira e implementos agrícolas para as comunidades de Casqueira I e II. Essa tem sido uma parceira com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e a Administração Municipal.
Dando continuidade as ações para a melhoria da agricultura familiar, o governo Iraneide Rebouças (PSD) e João Paulo (PSB), tem se preocupado e cuidado das famílias que precisam de tais equipamento no campo agrícola.
O representante do INCRA Christian Duarte fez a entregue e ressaltou a importância da aquisição dos equipamentos para o trabalho no dia a dia do produtor da zona rural de Areia Branca. “Entre os benefícios estão os serviços de preparo da terra para o plantio”, destacou Christian.
O secretário de agricultura, André Faria e o agrônomo do município, Odilon Cabral, além de lideranças e agricultores locais, estiveram presentes no evento.



Fonte: Assessoria de Comunicação da PMAB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca