BRASIL VENCE PARAGUAI E PEGA A ARGENTINA NA FINAL DO SUL-AMERICANO SUB-15


A seleção brasileira está na final do Sul-Americano Sub-15, que está sendo disputado na Argentina. Nesta sexta-feira, o Brasil venceu o Paraguai por 2 a 1 pela semifinal, com os gols marcados por Peglow e Diego, e garantiu sua vaga na final. O adversário será justamente a dona da casa, que derrotou o Peru por 4 a 1 na outra semi.

Jogando na cidade de Mendoza, os garotos abriram o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Depois de uma sequência de bolas levantadas na área, Peglow, atacante do Internacional, desviou para estufar as redes. E aos 45, Diego, meia do Vitória, aumentou a vantagem finalizando de dentro da área. O Paraguai ainda diminuiu com gol de Basílio Duarte, mas não chegou ao empate.

Brasil e Argentina se enfrentam no próximo domingo, dia 19, às 22h (de Brasília), no Estádio San Juan del Bicentenario, na cidade de San Juan.

O Brasil está invicto e com 100% de aproveitamento até aqui. Na primeira fase, venceu a Bolívia (5 a 0), o Equador (2 a 0), a Croácia (2 a 0), a Venezuela (3 a 1) e o Peru (5 a 0). Veja como foram os jogos:


  • 5 x 0 Bolívia
  • 2 x 0 Equador
  • 2 x 0 Croácia
  • 3 x 1 Venezuela
  • 5 x 0 Peru

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.