CONCURSOS NA PARAÍBA OFERECEM MAIS DE 260 VAGAS DE EMPREGO


Pelo menos três editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 264 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. Confira abaixo os detalhes de cada edital.

Concurso do Tribunal de Contas da Paraíba

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) abriu inscrições no concurso que oferece 20 vagas e salários de até R$ 13 mil. As vagas são para auditor de contas públicas e agente de documentação. As inscrições vão até quarta-feira (29) e devem ser feitas pela internet.

Concurso para professor da UFCG

A UFCG está com inscrições abertas em um concurso para professor efetivo no campus de Sumé. Segundo o edital, a vaga é para a área de engenharia de produção, com rendimento inicial de R$ 9.585,67. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (1º).

Concurso da prefeitura de Esperança

A prefeitura de Esperança abriu inscrições em um concurso que oferece 243 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas até 22 de dezembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação e Cultural, localizada à Rua Manuel Rodrigues, 310, Centro de Esperança, das 8h às 12h (horário local), de segunda a sexta-feira; ou de forma online, no site da organizadora.

Fonterobsonpiresxerife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca