KARL-ANTHONY TOWNS BRILHAM, E TIMBERWOLVES BATEM O PHOENIX SUNS EM CASA


O Minnesota Timberwolves voltou a vencer neste domingo e mostrou-se mais uma vez uma equipe capaz de brigar pelos primeiros lugares da Conferência Oeste da NBA. Com grande atuação de Karl-Anthony Towns, a franquia derrubou o Phoenix Suns por 119 a 108 e triunfou pela 12ª vez na temporada regular, subindo para o quarto lugar, logo atrás de San Antonio Spurs, do Golden State e do Houston Rockets, que lidera no Oeste.

O cara do jogo: Karl-Anthony Towns teve outra grande atuação. O pivô dos Timberwolves anotou 32 pontos e pegou 12 rebotes, terminando a partida com um duplo-duplo. A cada temporada, Anthony vem tendo protagonismo maior na equipe e agora parece ter alcançado a maturidade necessária para liderar a equipe sempre que estiver em quadra.

Coadjuvantes de luxo: Além do pivô, os Timberwolves tiveram boas presenças de Andrew Wiggins e Jimmy Butler. O primeiro anotou 21 pontos, com cinco rebotes e quatro assistências. Já o segundo terminou a partida com 25 pontos, quatro rebotes, cinco assistências e três roubos de bola.

Se virou: Mike James veio do banco e foi o cestinha do Phoenix Suns. Ele terminou a partida com 26 pontos, cinco rebotes e sete assistências. Ao seu lado, TJ Warren fez 18 pontos, com quatro rebotes.

CAMPANHAS
Phoenix Suns - 7v e 14d (13º no Oeste)
Minnesota Timberwolves - 12v e 8d (4º no Oeste)


PRÓXIMO JOGO
Phoenix Suns - Chicago Bulls, terça-feira, 28, fora de casa
Minnesota Timberwolves - Washington Wizards, terça-feira, 28, em casa


Jogando em Chicago, o Miami Heat aumentou o calvário dos Bulls ao vencer por 100 a 93. Foi a quinta derrota seguida da franquia, que está em último lugar na Conferência Leste e acumula 15 derrotas até agora nesta temporada regular. Do outro lado, o Miami venceu a décima e subiu ao oitavo lugar, entrando na zona de classificação para os playoffs da NBA. A vitória foi a de número 450 da carreira do técnico do Heat Erik Spoelstra.

Cestinha: Goran Dragic foi o cestinha do Miami com 24 pontos, dois rebotes e três assistências. Quem também foi bem foi Wayne Ellington, com 19 pontos. Hassan Whitesite ficou perto de um duplo-duplo com 11 pontos e nove rebotes.

Cristiano Felício não joga: O brasileiro Cristiano Felício foi preterido nos Bulls e não entrou em quadra neste domingo. A equipe teve como cestinha Jerian Grant, com 24 pontos, e dois atletas com duplo-duplo. Denzel Valentine, com 14 pontos e 13 rebotes; e Lauri Markkanen, com 11 pontos e dez rebotes.

CAMPANHAS
Miami Heat - 10v e 9d (8º no Leste)
Chicago Bulls 3v e 15d (15º no Leste)


PRÓXIMO JOGO
Miami Heat - Cleveland Cavaliers, terça-feira, 28, fora de casa
Chicago Bulls - Phoenix Suns, terça-feira, 28, em casa


Fora de casa, Brooklyn Nets vence Memphis Grizzlies

Liderados por DeMarre Carroll, os Nets foram até Memphis e derrotaram os Grizzlies por 98 a 88. O ala-pivô foi o cestinha da partida com 24 pontos. Com 11 rebotes, Trevor Booker também foi peça importante na sétima vitória do time de Nova Iorque na Conferência Leste. O próximo adversário dos Nets é o Houston Rockets fora de casa nesta segunda, 27. Já os Grizzlies pegam os Spurs na quarta-feira, 29, em San Antonio.

Fontegloboesporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca