PREFEITA IRANEIDE PREMIA CAMPEÕES DOS INTERCOLEGIAIS EM AREIA BRANCA



Aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no ginásio de esportes Professora Rosário Cabral, a premiação da 29ª Edição dos Jogos Intercolegiais de Areia Branca que reuniu estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares. A solenidade de entrega dos troféus contou com a presença da prefeita Iraneide Rebouças e o vice-prefeito João Paulo Borja, além do gerente de Esporte e Lazer, Elton Silva e a secretária municipal de Educação, Fátima Luz.
“Estamos vivendo um dia importante e de alegria por ver crianças, jovens, professores e pais envolvidos nessa atividade tão saudável que é o esporte e que complementa as ações da educação de sala de aula. Apoiamos essas ações por que é através do esporte que se aprende a ter disciplina, senso coletivo, e ocupa o tempo, evitando o envolvimento com a criminalidade”, enfatizou a prefeita Iraneide.
Participaram da competição dezenas de estudantes das instituições de ensino: E.M. Geralda Cruz, E.M. Vingt Rosado Maia, E. M Valdeci Nunes, E. M. Nossa Senhora Auxiliadora, IDM, E. E. Antônia Girlande, E. E. Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, E. E. Dagmar Sabino, E. E. Desembargador Silvério Soares e E. E. Brito Guerra. Os Jogos Intercolegiais movimentaram as praças esportivas e abrangeram nove modalidades: futsal, queimada (ou queimado), futebol society, jiu jitsu, tênis de quadra, tênis de mesa, natação atletismo e xadrez.




































































Fonte: Assecom-PMAB 
Fotos: Anderson Gabriel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca