ABC MELISTA REALIZA EVENTO ESPORTIVO NA PRAIA


No último domingo, 17 de dezembro, a Equipe de Esportes do Novo Portal esteve em Ponta do Mel no 1º Evento Esportivo de Praia do ABC Melista. O evento foi organizado por Nilo Câmara com colaboração do proprietário da pousada e padaria Canaã.


Na 1ª partida o Bom Cacho FC venceu o Ponta do Mel Masters por 4x2. No time do vencedor, treinado por “camarão” os destaques foram para Davi que marcou dois gols e Ezequias, Fran e Amilton, fizeram um gol cada. No Ponta do Mel Masters, treinado por “tiozinho” o artilheiro Kanu e “Xuxinho” fizeram os gols mas saíram derrotados.



Na 2ª partida o Ponta do Mel sub 17, se dividiu entre equipe azul e amarela, coordenada por Gunnar. A equipe azul venceu por 3x0, o destaque foi para o jovem João Gabriel de apenas 13 anos que marcou um gol e deu uma assistência.





Na 3ª e principal partida, o ABC Melista treinado por “Begô”, recebeu o Werder Bremen que representou a praia Rosado, treinado pelo técnico Ailson, venceu por 2x0, mas em Ponta do Mel foi derrotado por 1x0. No time do ABC Melista o destaque foi para “cabecinha” da Somoban.  No time do Rosado o jovem Kennedy de apenas 15 anos foi o destaque, o mesmo joga no sub 15 do Vasco da Gama do Rio de Janeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca