AXÉ, FORRÓ ELETRIZADO E SUCESSOS DOS ANOS 90 MARCAM A PRIMEIRA NOITE DO CARNATAL

Começou nesta quinta-feira (7) a 27ª edição do Carnatal. Com os blocos Siiim, Burro Elétrico e Vumbora, a micareta – uma das maiores do Brasil – teve uma mistura de axé, forró eletrizado e sucessos dos anos 90. Tudo adaptados à folia.
Siiim
O primeiro bloco a entrar na avenida foi o Siiim, comandado pelo paraibano Gabriel Diniz. Com forró eletrizado e axé ele agitou os foliões, que ficaram bastante eufóricos quando o cantor desceu do trio com uma peruca loira e seguiu o bloco com os pés no asfalto. Além disso, GD, como também é conhecido, fez um remix de várias músicas com ritmo de balada e cantou de Luiz Gonzaga a MC Kevinho. Mas, durante o percurso no chão, um folião conseguiu driblar a barreira de segurança e pulou em cima do cantor. Os seguranças conseguiram retirar o invasor do local sem gerar confusão.
Burro Elétrico
Depois foi a vez do estreante em micareta, José Orlando, puxar o Burro Elétrico. Com 34 anos de carreira, o cantor disse estar bastante feliz com a nova experiência, e durante o percurso reformulou diversas de suas clássicas músicas para um ritmo mais agitado, entre elas “Pistoleiro do Amor” e “Surra de Amor”, sucessos dos anos 90. O artista dividiu o trio com o grupo Gota Elétrica.
Vumbora
O último bloco da noite foi o Vumbora, com Bell Marques. O cantor, que é um dos mais tradicionais do Carnatal, comandou o trio com as clássicas músicas do seu repertório, como “Cabelo Raspadinho”, “Vumbora Amar” e “Valeu Amor”. Para finalizar o circuito, Bell teve a companhia de seus filhos Rafa e Pipo Marques na última volta do bloco.
G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca