DOS EMIRADOS ÁRABES, LÉO MOURA ESCREVE PRIMEIRO RELATO SOBRE A VIAGEM DO GRÊMIO RUMO AO BI MUNDIAL

O Grêmio desembarcou na noite desta quinta-feira nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes. Serão 10 dias de estadia no Oriente Médio em busca do sonho do bi, que os torcedores gremistas poderão acompanhar bem de perto no GloboEsporte.com. O lateral-direito Léo Moura vai assinar nesse espaço uma espécie de diário de viagem, no qual vai registrar em textos, vídeos e fotos alguns bastidores, sensações e experiências da delegação gremista na competição da Fifa. Os primeiros registros são do embarque, na última quarta-feira, em Porto Alegre, e alguns momentos da viagem até Dubai. Confira o relato abaixo:

"Tenho 39 anos, dos quais 20 só de futebol profissional. Já passei por muita coisa e por muitas estreias. Mas, mesmo com tanta experiência, o frio na barriga a cada primeiro momento é inevitável. E aqui, fazendo minha estreia no principal site de esporte do país, não é diferente. Tomara que nos próximos dias eu consiga cumprir mais esse objetivo: o de contar de forma diferente a caminhada do nosso Grêmio no Mundial de Clubes.


A saída de Porto Alegre já foi recheada de emoção. Assim como aconteceu no nosso retorno da Argentina, quando trouxemos o Tri da Libertadores, o torcedor lotou o aeroporto antes do nosso embarque. Fortalece a alma receber tanto carinho assim. Entramos no avião cientes de que, mais uma vez, a Nação Tricolor estará conosco.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca