VERDADE DÓI, MAS CURA!!!


      

          LUIZINHO CAVALCANTE.
Bom de estória e ruim de matemática.

Mais uma vez o ex prefeito desprovido de qualquer desejo de elucidação dos fatos. Publicou em seu blog matéria tendenciosa, expondo como sempre a versão que lhe convém.

Quando ele era prefeito em 2001, o valor proviniente dos royalties era de 150.000 reais. E na atual gestão, gira em torno de 650.000 reais. Afirmar que ouve um aumentou 400%, sem esclarecer que trata-se meramente do reajuste da inflação no período. É tentar enganar os carnaubaenses com discursos ilusórios e populista.

Na verdade, ele recebia 150.000 reais, mas pagava um salário mínimo de 180.00 reais. Enquanto que o dr Thiago Meira recebe 650.000 reais, mas paga um salário mínimo de 960.00 reais. 

O que o ex prefeito não esclarece, é que enquanto os royalties foram reajustados em 400% de acordo com a inflação do período. O salário mínimo foi reajustado em 500%. E deixou de esclarecer também, que atualmente 20% dos royalties são descontados para pagamento de honorários advocatícios em todas as prefeituras do estado.

Portanto, à bem da verdade. Proporcionalmente a prefeitura recebe menos royalties na atual administração. Respeitar a inteligência alhêia, é princípio sine qua non para se adquirir credibilidade.

O NOSSO POVO É FORTE, como também suficientemente maduro. Para não se deixar iludir por contas surreais, parciais, alienadoras e inverídicas.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca