CECOF DE AREIA BRANCA ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS


A Prefeitura Municipal de Areia Branca através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica que estão abertas as matrículas no Centro de Convivência da Família – CECOF, que fica localizado na Rua Coronel Fausto em frente a Escola Valdecir Nunes, no período matutino e vespertino.
As matrículas são para os grupos do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com os grupos de Idosos (Maturidade), Gestante (Mãe Feliz), Crianças e Adolescentes e o grupo de Mulheres, que serão formados pelas mães das famílias cadastradas no CadÚnico.


Na oportunidade oferecemos para esses grupos orientação social, oficina para gestantes, coral da maturidade, e oficinas socioculturais. As oficinas oferecidas são: Teatro, Dança, Música, Artesanato e Esportes.


Nas zonas rurais as matrículas também poderão ser feitas no CRAS/CECOF nas comunidades de São Cristóvão e Ponta do Mel, no horário matutino e vespertino. Para mais informações procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca