COM APOIO DE EURICO, ROBERTO MONTEIRO É ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO VASCO


O primeiro novo nome da diretoria do Vasco é apoiado por Eurico Miranda. Roberto Monteiro foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Vasco para os próximos três anos. Ele derrotou Eduardo Rebuzzi, candidato do grupo de Julio Brant, por 158 votos a 96, em um resultado que pode ser considerado uma prévia da eleição para presidente do clube.

Roberto Monteiro era candidato à presidência do Conselho Deliberativo pelo grupo de Julio Brant, mas rompeu com os então aliados na última semana, sob a alegação de que seu grupo não pode participar da gestão montada por Brant, conforme combinado. Ele foi presidente do Conselho Deliberativo nos três últimos anos de gestão de Roberto Dinamite.

O ex-presidente da Força Jovem do Vasco foi o primeiro eleito da noite. Em seguida, os conselheiros do clube elegerão os membros do Conselho Fiscal e, por último, os presidentes administrativos. Julio Brant e Alexandre Campello concorrem ao cargo.

No total, 254 conselheiros participaram da eleição para presidente do Conselho Deliberativo do Vasco: 145 eleitos, 42 beneméritos e 67 grandes beneméritos.

Houve princípios de confusão dentro e fora da sede náutica do Vasco durante a apuração dos votos para a presidência do Conselho Deliberativo. Nos corredores da sede da Lagoa, sócios que participam da votação chegaram perto de trocar agressões. Os ânimos também se inflamaram quando Brant pediu a palavra para criticar a saída de Campello de sua chapa.

Eurico foi ao microfone para rebater as vaias disparadas por aliados de Brant após o anúncio da vitória de Roberto Monteiro. Neste momento, houve mais confusão: a fala de Eurico foi abafada por novas vaias, e o dirigente se desentendeu com Brant, que estava próximo a ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca