MESMO COM BOAS ATUAÇÕES, 12 FiLHOS/A. CORPO E RITMO PERDE NA ESTREIA DO CAMPEONATO DE BLOCOS 2018


Na segunda partida do Campeonato de Blocos deste ano que aconteceu ontem (10), marcada pelo grande atraso devido às fortes chuvas, teve o resultado final de 3x2 para o time dos Nativos que jogou contra o 12 Filhos/A.Corpo e Ritmo.

Este ano o time de 12 Filhos/A.Corpo e Ritmo trouxe jogadores da cidade de Santa Cruz junto com os atletas da cidade de Areia Branca, mas o time acabou perdendo para os Nativos por 3x2. A partida estava marcada para iniciar às 20hs, mas devido às chuvas que caíram na noite passada, a quadra do ginásio ficou alagada e o jogo só pode começar às 22h30.

Com boas atuações dos garotos de Areia Branca e Santa Cruz, o 12 Filhos/A.Corpo e Ritmo fez boas jogadas, desperdiçou algumas oportunidades de gol, enfrentou o adversário de forma convincente e por pouco não arrancou o empate no final, disse Danilo Trajano a nossa redação. Os destaques foram o Areia-branquense “Dezinho” que marcou o segundo gol de empate para o time 12 Filhos/A.Corpo e Ritmo e Zé Roberto, da cidade de Santa Cruz, de apenas 19 anos.

O vendedor do jogo de ontem se saiu melhor na partida, o time dos Nativos marcou 3 gols em cima do adversário e segue na disputa do campeonato. Na partida, o destaque ficou para o atleta da camisa 77 que marcou 2 gols. O Campeonato continua acirrado. Este ano os comentários são de que as partidas serão difíceis pois os jogadores são de alto nível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca