MMA: TALISON SOARES ESTREIA NA LEGACY FIGHTING ALLIANCE NA CALIFÓRNIA


Neste final de semana além do UFC St. Louis vão rolar dois grandes eventos: O LFA 30 (Legacy Fighting Alliance) e o Invicta FC 27. E nesses dois eventos, alguns brasileiros irão lutar e o MMA Premium vai contar um pouquinho da história desses lutadores nos eventos. Semanalmente vamos trazer alguns brasileiros que lutam nesses eventos ao redor do mundo.



LFA 30 – Talison Soares Costa e Maicon Mendonça

Nesta sexta-feira (12) a trigésima edição do evento Legacy Fighting Alliance ocorre na Califórnia e como luta principal tem o confronto entre Curtis Millender e Nick Barnes. Mas no co-main event da noite conta com um brasileiro. Vindo do Rio Grande do Norte, Talison Soares Costa fará sua estreia na organização e ele vai encarar o mexicano Fernando Padilla. Com passagens por Jungle Fight e Limo Fight, o potiguar tem 29 anos de idade e carrega o cartel de nove vitórias, sendo todas por nocaute ou finalização, e apenas duas derrotas.


Porém não é somente Talison que está representando a bandeira verde e amarela no card. O jovem Maicon Mendonça, de 25 anos de idade, fará sua terceira luta no cage do LFA. Em seus últimos dois combates, ele saiu derrotado, por isso, o garoto precisa da vitória. Ele vai bater de frente com Christian Aguilera, que estreia na organização.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.