PREFEITURA DE CARAÚBAS DOS DANTAS ABRE PROCESSO SELETIVO


Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, tornou público que estará recebendo inscrições ao processo seletivo n.º 001/2018, com o intuito de preencher 58 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, em caráter temporário. O salário ofertado vai de R$ 954,00 a R$ 2.300,00, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.
As oportunidades são para Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Técnico de Referência, Orientador Social, Facilitadores de Oficinas de Música, Facilitadores de Oficinas de Artesanato e Artes Cênicas, Digitador, Entrevistador, Coordenador do Acessuas Trabalho, Apoio Técnico, Motorista, Educador Físico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo, Farmacêutico e Bioquímico, Enfermeiro, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Médico Veterinário, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor Polivalente, Auxiliar de Manutenção, Coveiro, Pedreiro, Gari e Tratorista.
Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 26 de janeiro de 2018, junto a sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Juvenal Lamartine, nº 200, Centro, no horário de 8h às 13h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca