TURISTAS RECLAMAM DOS ALTOS PREÇOS NA PRAIA DE TIBAU


Todos os anos na época do verão, as férias são assim, boa parte da população de Mossoró vai curtir a praia na cidade de Tibau. O município fica na região Oeste e é a faixa litorânea mais próximo dos Mossoroense, por isso a grande procura.

Tibau tem uma população de mais de vinte mil habitantes, porém nesta época de verão, a população flutuante sobe para mais de cinquenta mil. A prefeitura da cidade preparou uma infraestrutura para toda esta demanda. Porém, ainda existe grande reclamação dos veranistas.

Os turistas em geral reclamam dos altos preços dos produtos vendidos nos estabelecimentos comerciais da cidade.Segundo algumas reclamações postadas em redes sociais, os comerciantes abusam no preços de alguns produtos, principalmente quando se refere a comida.

Nos barracos à beira mar a coisa não é diferente, segundo alguns turistas, uma cerveja pode chegar a custar até R$ 15,00 dependendo do estabelecimento.

Os veranista também se queixam da falta de órgãos onde se possa reclamar, pois o Procon não tem nenhuma informação sobre qualquer trabalho de fiscalização a ser feito na cidade.

Fonte: cmnnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca