CASA É INVADIDA E IRMÃOS MORTOS A TIROS NA ZONA RURAL DE GROSSOS

(Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha ) 

Crime aconteceu na madrugada desta quarta (7). Pai de uma das vítimas escapou porque os assassinos mandaram ele sair correndo.

Dois irmãos foram executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (7) dentro de uma residência no distrito de Pernambuquinho, na zona rural de Grossos, município da região Oeste potiguar. Segundo a PM, o pai de uma das vítimas estava na casa, mas escapou porque os criminosos ordenou que ele corresse.

Os mortos foram identificados como Thiago Cláudio Tavares, de 33 anos, e Maxwell de Paula de Lima, de 38. “Os sobrenomes são diferentes porque eles eram filhos apenas da mesma mãe”, explicou o sargento Moura, comandante do policiamento militar na cidade.

Ainda de acordo com o sargento, vizinhos disseram ter ouvido os disparos por volta das 3h. Foi justamente quando os criminosos arrombaram a porta, invadiram a residência e mandaram o pai de uma das vítimas sair correndo. “Isso mostra que a bronca era mesmo com os irmãos. Só não sabemos ainda por qual motivo. O que sabemos é que ambos já tinham passagem pela polícia”, ressaltou o PM.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca