DIVIPOE PRENDE JOVEM DE AREIA BRANCA POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ



Abimael Joelson dos Santos, 23 anos, natural de Areia Branca RN e Crislane Baptista Estevam, 26 anos de idade, natural de Santos no estado de São Paulo, foram presos nesta segunda feira, 19 de fevereiro, durante uma operação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) no Bairro Malvinas em Mossoró.


Os dois foram presos em uma residência localizada na Avenida Antônio Bento, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa os policiais encontraram 1 quilo e 200 gramas de maconha em tabletes, saquinhos plásticos de dindin,40 gramas de crack e um caderno que segundo a polícia é da contabilidade do tráfico.

De acordo com o delegado da Divipoe Dr. Renato Oliveira,Abimael já vinha sendo monitorado há vários meses, mas somente nesta segunda feira,a sua equipe conseguiu estourar a boca de fumo e prender o traficante.

O casal foi conduzido à sede da Divipoe, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante pelo delegado Renato Oliveira. Abimael foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e Crislane por associação para o tráfico (art. 35) e após passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito foram encaminhados à unidades prisionais da cidade. Ele para a Cadeia Pública e ela para o Pavilhão Feminino na Penitenciária Mário Negócio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca