PREFEITA DE AREIA BRANCA INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO DE 2016

Prefeita Iraneide Rebouças/Foto: Aldo Almeida

A folha de pagamento de dezembro de 2016 dos servidores públicos municipais de Areia Branca, deixada sem quitação pela gestão anterior, terá o pagamento iniciado nesta sexta-feira (9). Com essa iniciativa a prefeita Iraneide Rebouças cumpre o compromisso de quitar os salários atrasados, de acordo com a disponibilidade financeira do município.

“Desde o início da nossa gestão temos feito todo o esforço para manter os salários em dia. Priorizamos o servidor público e a manutenção dos serviços básicos oferecidos ao cidadão. Sobre o pagamento da folha de dezembro de 2016, assumi o compromisso de pagar a partir do momento que tivéssemos disponibilidade financeira, e estamos iniciando a cumprir essa meta agora, com a responsabilidade administrativa que é a marca da nossa administração”, enfatizou Iraneide.

Nesta primeira etapa vão receber os salários de forma integral os servidores efetivos das Secretarias de Saúde, Finanças, Tributação, Administração, Fundação de Cultura, Turismo e Assistência Social, o que é equivalente a 45% do saldo remanescente da folha de dezembro de 2016. De acordo como o secretário municipal de Administração, Raimundo Alexandre, a próxima etapa de pagamento será executada conforme a disponibilidade financeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca