QUINTA DO REGGAE NA FM COSTA BRANCA



Muitas novidades estão rolando no Conexão Reggae. O programa começou a ser transmitido ontem (8) pelas ondas da rádio Costa Branca FM 104,3 além de trazer muitas participações.


No horário das 21:30hs às 22:30hs o Conexão Reggae esteve no ar pela Fan Page do Novo Portal, pelo aplicativo da FM Costa Branca e agora também pelas ondas do rádio convencional, na frequência da FM 104,3. Durante o programa os ouvintes interagiram pela transmissão ao vivo, pedidos de músicas e “alôs” não faltaram, alcançando várias cidades do RN e também de outros estados.


Além de muita música boa o Conexão Reggae está sempre trazendo novidades e informações para o programa, nesta quinta os apresentadores Klevys Lion e Jardson Coringa entrevistaram o cantor da banda Divina Semente, André Oliveira de Mossoró que trouxe muita informação para os regueiros de plantão.

O DJ residente David Roots comandando o quadro “ Hora do Vinil”, entrevistou Anderson Fernandes colecionador de vinil, mostrou sua música preferida para os ouvintes do Conexão Reggae.


Quinta-feira que vem, 15 de fevereiro, tem mais Conexão Reggae com muita música boa e informações sobre o mundo das vibrações positivas. Fiquem ligados com a gente através das nossas redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca