ACADEMIA ASSUENSE DE LETRAS E NOVA ACRÓPOLE PROMOVEM SEMANA DA ARTE


Uma parceria firmada entre a Academia Assuense de Letras e a Escola Internacional de Filosofia Nova Acrópole, unidade Mossoró, trará a cidade do Assú na próxima quinta-feira, 15, às 19h30, no Cine Teatro Pedro Amorim, uma das células da programação que irá ocorrer no período de 12 a 17 em todo o país, nas cidades em que a Nova Acrópole está presente.

A Nova Acrópole tem como propósito a difusão e promoção de valores humanos por meio de três vias: Filosofia, Cultura e Voluntariado, atualmente, presente em 60 países.

A Semana da Arte da Nova Acrópole de 2018 visa refletir sobre o papel da Arte como uma ponte para o humanismo e cultivo do conhecimento. E, para isso, realiza em Assú uma programação repleta de Filosofia e Cultura, com a palestra magna “Viver com arte – A beleza como expressão da vida”, proferida pelo professor Ádison Mitre, e um sarau poético com membros da Academia Assuense de Letras e a participação especial do poeta Antonio Francisco.

O acesso ao evento é gratuito e foi elaborado pensando em unir debate e as diversas formas de expressão filosófica e artística.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca