CASAL MORRE E DOIS HOMENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-406


Carro modelo Gol teria provocado acidente na BR-406 no RN; caso ainda será investigado (Foto: Josivan Dantas) 

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (16) na BR-406. O caso foi na rotatória que liga a BR à rodovia conhecida como Estrada do Óleo, usada como acesso ao município de Alto do Rodrigues, na região da Costa Branca Potiguar.

De acordo com o major Marcos Carvalho, comandante da Companhia da Polícia Militar, três veículos se envolveram no acidente. Foram um carro modelo gol, uma caminhonete Hilux e um caminhão. Um casal que estava na Hilux morreu na hora.


O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e teve fraturas em várias partes do corpo, mas foi resgatado e socorrido pelo Samu a Natal. Na mesma ambulância, foi socorrido também o motorista do veículo gol, que algumas escoriações.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 10h quando o gol saiu da Estrada do Óleo e entrou na BR-406. De acordo com o major Carvalho, nesse momento a Hilux, que vinha no sentido de Natal à região Oeste bateu no gol. O caminhão, que vinha logo atrás, também bateu na Hilux.


O casal que estava na Hilux são donos de uma empresa de importados em Natal, segundo a PM. Apesar da informação, eles ainda não foram identificados oficialmente.


"É uma região muito perigosa. Não é o primeiro acidente que acontece aqui. A gente já sugeriu serem colocados quebra-molas, porque é uma área alta que não permite bem a visualização", considerou o major.

De acordo com ele, os sobreviventes não conseguiram explicar o acidente, pois ainda estavam em choque. Por volta do meio-dia a Polícia Rodoviária Federal e o Itep ainda eram aguardados no local, para realização de perícia.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca