DUPLO HOMICÍDIO: JOVENS DE AREIA BRANCA SÃO MORTOS EM MOSSORÓ


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 60° o 61° crime de homicídio de 2018 em Mossoró, Rio Grande do Norte na noite de segunda feira 12 de março. As duas vítimas foram identificadas como Jadson Augusto de Moura de 18 anos de idade e Vinicius Ramon Belmiro de 16 anos, ambos moravam na cidade de Areia Branca.


A ação criminosa teve início na Rua Emílio Castelar, na Favela do Cachorro Assado, área das Barrocas onde foi registrado disparos de arma de fogo com uma pessoa alvejada e morta. Outra pessoa que foi baleada na mesma ocorrência, teria saído em fuga e caiu morto distante 400 metros de distância do outro, já na Travessa Riacho Doce.


A polícia suspeita que os dois homens que não portavam documentos de identificação, teriam ido resgatar uma motocicleta roubada, que estava escondida em um matagal, e foram surpreendidos pelos atiradores. Duas motos com queixa de roubo foram encontradas no local, sendo uma Honda Bros vermelha 160 2016/2017, de placa QGO 3950 Mossoró-RN e uma Honda Biz 125 vermelha 2012 de placa NOC 4795 Mossoró-RN, foram deixadas no local.

Segundo o Perito do ITEP, Renildo Marcelino, o homem que foi morto na Rua Emílio Castelar foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Já o que foi encontrado caído na Travessa Riacho Doce, foi atingido por três disparos. O Policial Civil Wilson relatou que os indivíduos que foram mortos teriam abandonado a Bros para resgatar depois. Não contentes os caras da região prepararam uma tocaia e na hora que eles chegaram ao local na BIZ foram surpreendidos pelos atiradores. Um deles morreu no local e outro saiu correndo. Segundo moradores, não foram ouvidos disparos de arma de fogo no local da segunda vítima. Ou seja, ele foi alvejado e correu, morrendo naquela localidade.

As duas vítimas foram identificadas pelo Instituto Técnico de Perícia de Mossoró como Jadson Augusto de Moura de 18 anos de idade residia na Rua José Amaro de Souza no bairro COHAB em Areia Branca foi baleado e morreu na Rua Emilio Castelar, nas Barrocas e Vinicius Ramon Belmiro de 16 anos, natural de Macau morador da rua José Rolin, no bairro Baixada na mesma cidade.




A equipe de plantão deverá emitir relatório e enviar para a DHPP que deverá investigar as mortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca