PREFEITA DE AREIA BRANCA COBRA DO GOVERNADOR SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA O PROBLEMA DA FALTA D'ÁGUA


Na terça-feira (27), a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, esteve com o governador Robinson Faria e relatou o problema enfrentado pela população areia-branquense diante das constantes interrupções no fornecimento de água na cidade.

Iraneide pediu o apoio do governador para resolução desse problema que segundo ela, “tem deixado a população sem esse importante serviço, causando muitos transtornos, pois água é essencial para as atividades do nosso cotidiano”.

Após ouvir a prefeita, o governador Robinson Faria manteve contato com o presidente da Caern, Marcelo Toscano, e prometeu encaminhar as demandas para resolver o abastecimento de água do município, além de várias melhorias para a população da região.

De acordo com a Caern, o problema elétrico que estava ocorrendo no poço da cidade já foi resolvido na segunda-feira passada. Ficou acertado que na semana que vem a Caern irá instalar uma nova bomba d’água no poço de Upanema.

“A ideia é que Areia Branca possa contar com os dois poços para o abastecimento da população, e no caso de um problema técnico em um poço o outro será acionado para garantir o fornecimento de água sem prejuízos ao cidadão”, finalizou Iraneide.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca