PREFEITA DE AREIA BRANCA COBRA DO GOVERNADOR SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA O PROBLEMA DA FALTA D'ÁGUA


Na terça-feira (27), a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, esteve com o governador Robinson Faria e relatou o problema enfrentado pela população areia-branquense diante das constantes interrupções no fornecimento de água na cidade.

Iraneide pediu o apoio do governador para resolução desse problema que segundo ela, “tem deixado a população sem esse importante serviço, causando muitos transtornos, pois água é essencial para as atividades do nosso cotidiano”.

Após ouvir a prefeita, o governador Robinson Faria manteve contato com o presidente da Caern, Marcelo Toscano, e prometeu encaminhar as demandas para resolver o abastecimento de água do município, além de várias melhorias para a população da região.

De acordo com a Caern, o problema elétrico que estava ocorrendo no poço da cidade já foi resolvido na segunda-feira passada. Ficou acertado que na semana que vem a Caern irá instalar uma nova bomba d’água no poço de Upanema.

“A ideia é que Areia Branca possa contar com os dois poços para o abastecimento da população, e no caso de um problema técnico em um poço o outro será acionado para garantir o fornecimento de água sem prejuízos ao cidadão”, finalizou Iraneide.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca