PREFEITA IRANEIDE DISCUTE COM REITOR INSTALAÇÃO DE UM POLO DO IFRN EM AREIA BRANCA


O Reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Wyllys Farkat, foi recebido na tarde de hoje (20), no Gabinete Civil pela prefeita Iraneide Rebouças e equipe técnica da prefeitura municipal para tratar sobre a instalação do Polo de Ensino do IFRN em Areia Branca. Na ocasião, foi entregue a proposta de instalação da Universidade Aberta do Brasil - UAB no município. Esteve presente também o vice-prefeito João Paulo Borja, o presidente da Câmara Municipal, Quinho de Beguinho, a secretária municipal de Educação, Fátima Luz e o adjunto Stayne Gomes, além da coordenadora Karla Kaliane.


Segundo a prefeita Iraneide Rebouças, os planos são para que no segundo semestre deste ano já possa oferecer cursos profissionalizantes.
“Vamos fazer todo o esforço para cumprir as exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e também do IFRN. Destinar recursos para a educação não é gasto, é investimento. Agradeço a gentileza do reitor Wyllys e seus auxiliares técnicos pela confiança e o incentivo para tocarmos o projeto que terá toda a orientação daquela instituição”. (Iraneide Rebouças)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca