PREFEITA IRANEIDE DISCUTE COM REITOR INSTALAÇÃO DE UM POLO DO IFRN EM AREIA BRANCA


O Reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Wyllys Farkat, foi recebido na tarde de hoje (20), no Gabinete Civil pela prefeita Iraneide Rebouças e equipe técnica da prefeitura municipal para tratar sobre a instalação do Polo de Ensino do IFRN em Areia Branca. Na ocasião, foi entregue a proposta de instalação da Universidade Aberta do Brasil - UAB no município. Esteve presente também o vice-prefeito João Paulo Borja, o presidente da Câmara Municipal, Quinho de Beguinho, a secretária municipal de Educação, Fátima Luz e o adjunto Stayne Gomes, além da coordenadora Karla Kaliane.


Segundo a prefeita Iraneide Rebouças, os planos são para que no segundo semestre deste ano já possa oferecer cursos profissionalizantes.
“Vamos fazer todo o esforço para cumprir as exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e também do IFRN. Destinar recursos para a educação não é gasto, é investimento. Agradeço a gentileza do reitor Wyllys e seus auxiliares técnicos pela confiança e o incentivo para tocarmos o projeto que terá toda a orientação daquela instituição”. (Iraneide Rebouças)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca