REDE DE HOTÉIS ABRE 400 VAGAS DE EMPREGO NO LITORAL NORTE DO RN

Durante construção de hotel em Touros, RN, Vila Galé abre 400 vagas de trabalho no RN (Foto: Vila Galé/Divulgação) 
Empreendimento de R$ 150 milhões em Touros tem inauguração prevista para setembro. Empresa recebe currículos para oportunidades em vários setores.

Durante construção de hotel em Touros, RN, Vila Galé abre 400 vagas de trabalho no RN (Foto: Vila Galé/Divulgação)

Uma rede de resorts portuguesa abriu 400 vagas de trabalho em um novo empreendimento que deve ser inaugurado em setembro Rio Grande do Norte. O Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa está sendo construído em Touros, no litoral Norte potiguar.

De acordo com a rede, o hotel deverá ser o maior do estado, com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes, 4 bares, piscinas exteriores e interiores, além de um Centro de Convenções de 2 mil m², com capacidade para até 1.200 pessoas.

As oportunidades de trabalho serão distribuídas nos mais diversos departamentos e incluem posições no setor de alimentação e bebidas, cozinha, padaria, pastelaria, governança, limpeza, almoxarifado, spa, recreação, hospedagem, manutenção, entre outras. De acordo com a empresa, os interessados em trabalhar no empreendimento deverão cadastrar currículo no site da rede Vila Galé: http://emprego.vilagale.com/send

“O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhem à sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. E, para isso, as pessoas terão de ser formadas, então, peço o apoio das instituições para preparar esta formação. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”, declarou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé.

De acordo com ele, são R$ 150 milhões no empreendimento. O Vila Galé gere 28 unidades, sendo vinte e um em Portugal e sete no Brasil. Atualmente, com cerca de 2.300 funcionários, o grupo detém a maior rede de resorts do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca