ACIDENTE NA VIA COSTEIRA EM NATAL, DEIXA UMA MULHER MORTA


A mulher envolvida no acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24), na Via Costeira, Zona Sul de Natal, morreu no pronto-socorro Clóvis Sarinho. A informação foi confirmada pelo Hospital Walfredo Gurgel.
Identificada como Débora Maria de Oliveira Lima, ela teria morrido pouco após dar entrada no pronto-socorro. Ela se envolveu em uma colisão frontal, ocorrida por volta das 7h.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente ocorreu próximo ao hotel Imirá. A Via Costeira é o principal corredor hoteleiro da cidade. O trânsito ficou praticamente parado após a colisão, mas aos poucos voltou a fluir normalmente.
A mulher estava em um carro modelo Ford Ka e seguia em direção a Ponta Negra, quando perdeu o controle do veículo. Desgovernado, o carro derrubou um poste, atravessou para a pista contrária e atingiu de frente um Toyota Corolla.
Depois de ser retirada das ferragens, Débora Lima foi levada em estado grave para o Clóvis Sarinho, por uma ambulância do Samu. No outro veículo, ninguém ficou ferido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca