ADOLESCENTES SÃO PRESOS SUSPEITOS DO ASSASSINATO DO CANTOR ALEX FRANÇA



Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão apreenderam três adolescentes, um de 14, um de 16 e outro de 17 anos, suspeitos de participação no assalto que resultou na morte do cantor Alex França. Segundo a PM, a apreensão foi feita nesta quarta-feira (4) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a PM, os adolescentes foram levados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a investigação está em curso. Após serem interrogados pela delegada Andréia Oliveira, os adolescentes foram reconhecidos por uma testemunha. Eles foram apreendidos em flagrante por ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O cantor Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, na noite desta terça (3). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Alex tinha 36 anos.

De acordo com Alexandre França, irmão de Alex, o cantor estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade. Formado em Educação Física, Alex participaria da sua primeira aula de mestrado. Quando estava saindo da residência, três homens chegaram e anunciaram o assalto. Os bandidos obrigaram o cantor e o amigo a deitarem no chão, pegaram a chave do carro que estava no bolso de Alex e, na saída, atiraram nas costas dele.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca