AEROPORTO DE NATAL É ELEITO O MELHOR DO NORDESTE


O Aeroporto de Natal foi considerado o melhor da categoria, de acordo com pesquisa trimestral aplicada pelo Ministério dos Transportes. O resultado também coloca o Terminal potiguar como o mais bem avaliado do Nordeste.

Na atual pesquisa, foram considerados 20 terminais aeroportuários do Brasil, cinco a mais do que na pesquisa anterior, que encerrou o ano de 2017. Com isso, a categoria com até 5 milhões de passageiros passa a ter novos aeroportos avaliados, passando de três para oito.


Considerado o melhor terminal do grupo, o Aeroporto de Natal teve destaque na velocidade de restituição da primeira bagagem em voos domésticos. Neste quesito, o terminal aéreo administrado pela Inframerica teve o menor tempo médio do país, de 5 minutos. O tempo de restituição da primeira bagagem para voos internacionais também foi satisfatório, com 6 minutos.

Limpeza geral do Aeroporto e dos sanitários, conforto acústico, sensação de segurança nas áreas públicas do aeroporto e qualidade do wi-fi foram os requisitos mais bem avaliados, colocando o Aeroporto de Natal à frente de todos os terminais Nordestinos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca