COM CADEADO, POSTO DE SAÚDE É FECHADO EM MOSSORÓ POR FALTA DE PAGAMENTO DE ALUGUEL

Posto de saúde fica no bairro Bom Jesus, em Mossoró (Foto: Ivanúcia Lopes/Inter TV Costa Branca)


O posto de saúde do bairro Bom Jesus, em Mossoró, na região Oeste do estado, foi fechado pelos proprietários do prédio pela falta de pagamento por parte da prefeitura mossoroense. Na manhã desta segunda-feira (23), moradores que se dirigiram à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro encontraram o prédio trancado, com direito até a cadeado e corrente.

O motivo da falta de atendimento é que o prédio onde funciona o posto de saúde é alugado e, segundo os proprietários, o aluguel não está sendo pago. Nesta manhã, após constatar que mais uma vez o pagamento não foi efetivado, os donos resolveram adotar a medida extrema.

São oito meses sem receber pela cessão da estrutura, reivindicou os proprietários do prédio. O aluguel teria sido renovado em novembro passado, e já contava com meses em atrasos por parte do Município.

Em contato com a Prefeitura de Mossoró, esta, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a previsão é regularizar o pagamento em atraso até o final desta semana para, assim, o atendimento na unidade retornar.

Mercadinho assaltado

Vizinho ao posto de saúde trancado, nesta manhã um mercadinho foi assaltado. O estabelecimento, pertencente também aos proprietários do prédio onde funciona a unidade de saúde, foi alvo de um assaltante segundo relato de sua proprietária.

Um homem entrou no local, exigiu todo o dinheiro do caixa e, na fuga, ainda roubou uma moto que estava em frente ao comércio. Após a ação, o mercadinho foi fechado e permanecia assim até o início desta tarde.

G1 RN


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.