PM PRENDE ELEMENTO E APREENDE ARMAS EM AREIA BRANCA



A Polícia Militar de Areia Branca foi chamada para atender uma ocorrência por volta da meia noite e quarenta da madrugada de hoje (03), onde indivíduos disparavam tiros de arma de fogo pelas ruas do bairro Navegantes.
A viatura formada pelo tenente Luiz Almeida, Sargento Kennedy e o Soldado Maia, foi até o local onde populares apavorados se queixaram que três elementos armados com revolver e escopeta cal.12 estavam efetuando disparos e gritando que eram da “facção tudo 2”. Ao avistarem a guarnição, adentraram a residência de um dos elementos por nome Maxsuel no bairro Pastor Juscelino. A PM perseguiu os indivíduos, porém os elementos se evadiram por cima das residências.  Ao avistar os meliantes entrando em uma determinada residência, a PM seguindo-os encontra diversas armas calibre 12 caseiras, 2 munições calibre 12 intacta, 3 deflagradas, também foi encontrada 3 cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas e 3 celulares.
Na ocorrência, foi preso um dos elementos conhecido popularmente como Jair Soares da Silva Filho, que tentava fugir por cima das residências. O indivíduo apreendido foi levado e apresentado em perfeitos estado físico e mental a autoridade policial para tomar as providências cabíveis em relação a ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca