PM PRENDE ELEMENTO E APREENDE ARMAS EM AREIA BRANCA



A Polícia Militar de Areia Branca foi chamada para atender uma ocorrência por volta da meia noite e quarenta da madrugada de hoje (03), onde indivíduos disparavam tiros de arma de fogo pelas ruas do bairro Navegantes.
A viatura formada pelo tenente Luiz Almeida, Sargento Kennedy e o Soldado Maia, foi até o local onde populares apavorados se queixaram que três elementos armados com revolver e escopeta cal.12 estavam efetuando disparos e gritando que eram da “facção tudo 2”. Ao avistarem a guarnição, adentraram a residência de um dos elementos por nome Maxsuel no bairro Pastor Juscelino. A PM perseguiu os indivíduos, porém os elementos se evadiram por cima das residências.  Ao avistar os meliantes entrando em uma determinada residência, a PM seguindo-os encontra diversas armas calibre 12 caseiras, 2 munições calibre 12 intacta, 3 deflagradas, também foi encontrada 3 cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas e 3 celulares.
Na ocorrência, foi preso um dos elementos conhecido popularmente como Jair Soares da Silva Filho, que tentava fugir por cima das residências. O indivíduo apreendido foi levado e apresentado em perfeitos estado físico e mental a autoridade policial para tomar as providências cabíveis em relação a ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca