VIDEOMONITORAMENTO: PREFEITA IRANEIDE SE REÚNE COM EMPRESA QUE VAI INSTALAR O SISTEMA EM AREIA BRANCA


A prefeita Iraneide Rebouças participou no final da manhã desta quarta-feira (4) de uma reunião para definir os detalhes de instalação do sistema de videomonitoramento de Areia Branca, que será executado pela empresa Núcleo, vencedora da licitação para a implantação do serviço.


Estiveram presentes Pedro Augusto, supervisor de projetos  da empresa Núcleo, o vice-prefeito João Paulo Borja, o comandante da Polícia Militar de Areia Branca, capitão Diomedes, o presidente da Câmara Municipal, Kinho de Beguinho, o vereador Alderi Batista, o presidente da CDL – Areia Branca, Felipe Uchôa, o gerente municipal de Segurança, Roberto Teixeira, além de outros auxiliares, entre secretários e gerentes do município.



Na reunião, ficou definida a logística e acertado um prazo de 15 dias para o início da instalação das 9 câmeras que integram essa primeira etapa do sistema, custeado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. A segunda etapa do sistema é fruto de uma parceria da Prefeitura de Areia Branca com a Câmara de Dirigentes Logistas – CDL Areia Branca, para a instalação de mais 20 câmeras de monitoramento de vídeo.


“Foi muito importante essa reunião que definiu prazo para o início da instalação. O povo de Areia Branca tem pressa, e nós também temos pressa em ver esse sistema funcionando em benefício da segurança do areia-branquense. É uma conquista da nossa gestão e uma grande ação de governo. Segurança é hoje a prioridade para a população. Esse será o primeiro passo, através da parceria com o Governo do Estado, e vamos ampliar o sistema numa outra parceria com a CDL”, acrescentou Iraneide.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca