AREIA BRANCA SEDIA IMPORTANTE REUNIÃO SOBRE LEGALIZAÇÃO DAS EMBARCAÇÕES DE PESCA DO ATUM


Por iniciativa de Chicão do Mel, presidente da Colônia de Pescadores Z-33 de Areia Branca/RN realizou-se na tarde de terça-feira (22), no Hotel Costa Atlântico, uma importante reunião sobre a legalização das embarcações de pesca do atum de cardume associado. A reunião contou com as presenças de Henrique Almeida, coordenador nacional da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca da Presidência da República e Lício Luan Câmara Araújo, além de Thais Figueredo, componente estatística da ICCAT - Comissão Internacional para a Conservação do Atum do Atlântico.



De acordo com Henrique Almeida, a nossa região, especialmente Areia Branca, concentra o maior número de embarcações de pesca do atum do país e a legalização das mesmas, irá facilitar a venda interna e externa do nosso pescado, além de garantir tranquilidade para os armadores e segurança para os trabalhadores.

A reunião contou também com as presenças de André Faria, Secretário de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos de Areia Branca; Flávio Felipe, Secretário Interino de Pesca de Porto do Mangue e cerca de 80% dos armadores da região, como Nonato Cunha, representantes de Pedro do Atum, entre outros. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca