CASAL É ENCONTRADO MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ


Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15) em uma casa no bairro Boa Vista, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime tem características de execução.

Maria Quitéria dos Santos e Francisco César Gonçalves foram encontrados mortos (Foto: Arquivo pessoal)

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi identificada como Maria Quitéria dos Santos, nome que consta em um crachá. Ela foi achada morta sobre a cama, no quarto do casal. Já o corpo de Francisco César Gonçalves, de 29 anos, estava no quintal.

Rua da chacina

A residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk. Na ocasião, cinco pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas. A Polícia Civil concluiu que uma disputa entre duas facções rivais motivou a matança. Apenas uma das vítimas seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Quatro pessoas foram presas e uma continua sendo procurada.

Residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk (Foto: Divulgação/PM)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca