CASAL É ENCONTRADO MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ


Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15) em uma casa no bairro Boa Vista, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime tem características de execução.

Maria Quitéria dos Santos e Francisco César Gonçalves foram encontrados mortos (Foto: Arquivo pessoal)

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi identificada como Maria Quitéria dos Santos, nome que consta em um crachá. Ela foi achada morta sobre a cama, no quarto do casal. Já o corpo de Francisco César Gonçalves, de 29 anos, estava no quintal.

Rua da chacina

A residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk. Na ocasião, cinco pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas. A Polícia Civil concluiu que uma disputa entre duas facções rivais motivou a matança. Apenas uma das vítimas seria o verdadeiro alvo dos criminosos. Quatro pessoas foram presas e uma continua sendo procurada.

Residência do casal fica na rua Hermano Mota, a mesma onde houve uma chacina em março do ano passado durante um baile funk (Foto: Divulgação/PM)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca