DEPUTADO SOUZA (PHS) FECHA OS OLHOS PARA O ABANDONO DA RN 404


PORTO DO MANGUE - Novamente batemos na mesma tecla e continuaremos, caso os agentes políticos da nossa cidade-estado não dêem solução ao gravíssimo problema da deterioração da RN 404 que liga Porto do Mangue à Areia Branca / Porto do Mangue à Pendências.


Com o aproximar das eleições, na qual elegeremos Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governador e Presidente, se aproxima também os aproveitadores, sim, principalmente aqueles políticos que mesmo sendo de 'casa' [cidade ou região] só aparecem para contar histórias bonitas em cima dos palanques e vender falsas esperanças... a exemplo, o deputado da Costa Branca, Souza Neto (PHS), que foi o mais votado na última eleição na cidade de Porto do Mangue, assim como o atual governador Robinson Faria (PSD), que recebeu o apoio de alguns políticos locais, ambos venderam a ilusória promessa que iriam resolver todos os problemas, sqñ.


Os problemas só aumentaram, principalmente por fraqueza dos representantes locais em não ter a capacidade para cobrar dos seus deputados soluções para a RN 404, a constante falta d'Água, segurança, entre outras pautas que merecem ser levadas aos gabinetes. 
Amigos, quantas vidas foram perdidas por causa das péssimas condições da RN 404? Quantos cidadão a mais teremos que perder? O responsável são nossos representantes, aliás, no final o responsável somos nós quando depositamos o voto em pessoas irresponsáveis, que ludibriam nossa gente e surrupiam a confiança do nosso povo, pobre e sem sorte com os políticos que elegem.


Ainda existe solução e é única e exclusivamente por meio do voto, responsabilidade nossa. É hora de fazer a limpeza, de não reeleger irresponsáveis, políticos envolvidos em corrupção, de passar o Brasil a limpo.


A verdade é: Quem nunca fez nada por sua própria cidade, jamais fará alguma coisa pela cidade de ninguém!



Fonte: OPortomanguense


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.