TURISMO: GOVERNO DO RN CONTEMPLA AREIA BRANCA COM CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Praia de Ponta do Mel localizada em Areia Branca/RN faz parte do Polo da Costa Branca

O Governo do Rio Grande do Norte abriu processo seletivo para cursos gratuitos de capacitação de profissionais de turismo. São oferecidas 940 vagas em 17 cidades do Estado. As inscrições devem ser feitas de forma presencial de 10 a 25 de maio. Confira AQUI https://bit.ly/2KIS4jg o edital. Os cursos são oferecidos por meio da Secretaria Estadual de Turismo, Governo Cidadão e Banco Mundial.

Os cursos serão ofertados nas cidades de Baía Formosa, Canguaretama, Extremoz, Maxaranguape, São Miguel do Gostoso, Touros, Areia Branca, Assú, Guamaré, Macau, Mossoró, Carnaúba dos Dantas, Caicó, Currais Novos, Martins, Portalegre e Santa Cruz, mesmos locais onde serão realizadas as inscrições. Confira AQUI https://bit.ly/2FZyHPy o local de inscrição em cada uma das cidades.

Serão oferecidos cursos de condutor/orientador turístico local, inglês para serviços turísticos, técnicas para garçom, boas práticas na manipulação de alimentos, qualidade em serviços turísticos, técnicas de guiamento em geoturismo, culinária regional, marketing digital e e-commerce e comercialização de produtos turísticos.

O processo seletivo se dará em duas etapas, ambas com caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa constará de inscrição presencial através de formulário de inscrição próprio e a segunda será uma entrevista presencial para verificação de atendimento dos pré-requisitos e concordância do termo de compromisso. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de junho de 2018 na internet https://bit.ly/2rtSnX4.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca