ÚLTIMO DIA PARA REGULARIZAR TÍTULO DE ELEITOR TEM LONGAS FILAS EM NATAL

Filas enormes se formaram em frente ao Fórum Eleitoral de Natal nesta quarta (9) (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi) 


O último dia estabelecido pelo TRE para a regularização do título de eleitor começou com longas filas em frente ao Fórum Eleitoral de Natal. O atendimento começa às 8h e será organizado com a distribuição de ficha.

De acordo com TRE/RN, seriam distribuídas 1.600 fichas nesta quarta para atendimento no Fórum Eleitoral de Natal.

Rayssa Marques, de 19 anos, chegou cedo para garantir a ficha dela. Às 2h30 ela já estava na porta do Fórum com a filha de um mês no colo. Foi a primeira a chegar. "Vim tirar meu primeiro título de elitor pra poder votar esse ano", disse.
 

Já o jornalista Roberto Lucena chegou ao local por volta das 6h30 para transferir o domícilio eleitoral de Macau para Natal, mas desistiu quando viu o tamanho da fila. "Como eu sabia que seriam distribuídas 1.600 senhas, desisti porque a quantidade de pessoas na fila já era visivelmente bem superior a isso", contou.

A assessoria do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte informou que o prazo para regularização do título não será prorrogado.

G1 RN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca