ARGENTINA SE COMPLICA NA COPA AO PERDER POR 3 X 0 DA CROÁCIA

Messi em Argentina x Croácia (Foto: REUTERS/Matthew Childs)

Que sufoco! No 8º dia da Copa, a Croácia se classificou para as oitavas depois de passar por cima da Argentina e deixar os hermanos em situação complicada. O 3 a 0 teve vacilo do goleiro Caballero e Messi apagado. A França também se garantiu para a próxima fase e eliminou o Peru. Na partida de Dinamarca e Austrália, ele de novo: o árbitro de vídeo foi decisivo para o empate. E a contagem das horas para o retorno do Brasil aos campos. Na partida contra a Costa Rica, o lateral Danilo vai ficar de fora e Neymar está garantido. 

Messi apagado

A Croácia aproveitou a pressão sobre Lionel Messi e triunfou por 3 a 0 em cima da Argentina. Rebic abriu o placar depois de uma falha grosseira do goleiro Caballero, que deu toque errado para o atacante croata. No restante da partida, Messi sumiu e teve uma atuação sem nenhuma finalização, o que ajudou na classificação croata para as oitavas.

Caballero (Foto: REUTERS/Ivan Alvarado)

A derrota deixou o time de Messi por um fio na Copa, e agora depende de uma combinação de resultados para chegar à próxima fase. Além de vencer da Nigéria no próximo jogo, vai ter que torcer para a Islândia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca