BRASIL SE CLASSIFICA SEM SUSTO, ALEMANHA DÁ VEXAME, E MÉXICO AGRADECE À COREIA

Brasil bate a Sérvia, avança em 1º e pega o México nas oitavas (Foto: Reuters/Axel Schmidt)


Sem susto. O Brasil bateu a Sérvia por 2 a 0, avança em 1º e vai pegar o México na próxima fase da Copa. A vitória teve gols de Paulinho e Thiago Silva, e um Neymar sorridente. A Suíça, 2ª colocada na chave, pega a Suécia. Sérvia e Costa Rica deram adeus. Quem vai embora mais cedo também é a Alemanha. A atual campeã do mundo entrou em campo bem diferente da seleção do 7 a 1, deu vexame ao perder da Coreia do Sul e repetiu uma maldição. Quem agradece são os mexicanos. 


Brasil classificado

Logo no começo do jogo decisivo em Moscou, uma baixa: Marcelo deixou o campo com uma lesão na coluna. Paulinho abriu o placar após toque certeiro de Phillippe Coutinho. No 2º tempo, a Sérvia pressionou, mas não foi suficiente para evitar que Thiago Silva ampliasse de cabeça, após assistência de Neymar. Livre das dores no pé, o camisa 10 evoluiu em campo e criou 8 oportunidades de gol.

Thiago Silva comemora 2º gol do brasil em cima da Sérvia (Foto: Carl Recine/Reuters)


Que venha o México! Brasil se classifica em 1º e enfrentará o México na segunda-feira, às 11h

Thiago Silva comemora 2º gol do brasil em cima da Sérvia (Foto: Carl Recine/Reuters)

É GOOOLLLL!

Gritos, pulos e bebida para o alto. A torcida brasileira vibrou e respirou aliviada com a vitória sobre a Sérvia e a garantia da Seleção na próxima fase. Veja a reação pelo país.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.