COPA DO MUNDO 2018: ACOMPANHE O RESULTADO DOS JOGOS



Começou o maior evento esportivo do mundo, a vigésima primeira Copa do Mundo 2018 que acontece na Rússia. O jogo de abertura foi em Moscou no estádio Olímpico Lujniki, a seleção da Rússia passou com facilidade sobre a Arábia Saudita, goleando por 5 a 0. Marcaram gols nesse jogo, Cheryshev (2), Gazinskiy, Golovin e Dzyuba. Com esse resultado a seleção anfitriã passa um pouco de esperança para o seu torcedor.

No dia 15 de junho houveram três jogos:

Egito 0x1 Uruguai
A seleção do Egito sem pode contar com o melhor jogador Salah, sofreu o gol aos 44 minutos do segundo tempo marcado pelo zagueiro José Gimenez e decretou a vitória ao Uruguai.

Marrocos 0x1 Irã
Em uma partida fraca tecnicamente, Irã vence por conta de um gol contra, marcado pelo atacante Bouhaddouz aos 49 minutos do segundo tempo.
Portugal 3x3 Espanha                                                                                                  
No jogo mais esperado da primeira fase Cristiano Ronaldo marcou três gols para a seleção Portuguesa, Diego Costa (2) e Nacho marcaram para a Espanha. Apesar da demissão do treinador Julen Lopetegui a dois dias da estreia a fúria como e conhecida a seleção Espanhola continua sendo uma das favoritas ao título, que está sob o comando de Fernando Hierro.
Dia 16 de Junho aconteceram três jogos:

A França venceu a Austrália por 2x1

A partida entrou para a história das copas como a primeira a marca um pênalti com uso do VAR (feito por Griezmann) e um gol com um sensor ativado pelo chip na bola (gol contra de Behick), já os Australianos descontaram de pênalti com Jedinak.

Peru 0x1 Dinamarca
De Volta ao mundial após 36 anos a seleção Peruana desperdiçou um pênalti com o são paulino Cueva e perde para a Dinamarca com gol do atacante Poulsen, mesmo com a entrada de Paolo Guerreiro não evitou a derrota.

Argentina 1x1 Islândia
Considerada uma das favoritas e comandada por Messi os Hermanos não saíram do empate com uma das estreantes a seleção da Islândia. Aguero abriu o placar para a Argentina mais logo em seguida a seleção de gelo chegou ao empate com Finnbogason e graças a muralha Halldorsson que defendeu o pênalti cobrado por Messi.

Croácia 2x0 Nigéria
A seleção croata ditou o ritmo da partida apesar da correria africana e venceu a Nigéria com gols de Modric e Etebo contra
Neste domingo dia 17 de junho aconteceu mais três jogos.

Costa Rica 0x1 Sérvia
Com gol de falta marcado por Kolarov os Sérvios venceram a seleção da Costa Rica e saem na frente no grupo do Brasil.
A atual campeã mundial a Alemanha foi surpreendida pela seleção mexicana com uma defesa bem posicionada, saindo nos contra-ataques fizeram um gol com o atacante Lozano e colocaram pressão na Alemanha para a sequência da competição.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca