DEFINIDAS AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO MUNDO 2018



Sábado, 30 de junho às 11:00hs

França x Argentina

A França vem como favorita, pois passou pela primeira fase invicta e demonstrou mais regularidade, porém não se pode eliminar a seleção da Argentina no pré-jogo, liderada por um dos maiores jogadores da história, Lionel Messi, difícil tira do páreo antes dos noventa minutos.

Uruguai x Portugal as 15:00hs

O Uruguai tem uma das melhores duplas de ataque dessa copa com Suaréz e Cavani vai enfrenta Portugal liderada pelo melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo "CR7". Vamos ver se no futebol realmente 2 é maior que 1, se a quantidade vencerá a qualidade.

Domingo, 01 de julho as 11:00hs

Espanha x Rússia

A seleção da Rússia mostrando que não chegou ao limite, quer se aproveitar do fator casa para dar mais um passo. O time da Espanha tem o favoritismo e quer seguir adiante contra os anfitriões.

Croácia x Dinamarca 15:00hs

A Croácia comandada pelo meia Modric chega as oitavas como uma das favoritas, mais em jogo decisivo não pode subestimar o adversário, a Dinamarca liderada por Eriksen pode surpreender.

Segunda, 02 de julho 11:00hs

O Brasil em copas do mundo nunca foi derrotado pelo México, com Neymar e cia. esperamos que dê mais um passo rumo ao hexa. Vamos juntos Brasil são mais de 200 milhões de corações batendo forte por você, boa sorte rumo as quartas.

Brasil x México

Bélgica x Japão 15:00hs

Com o melhor ataque da primeira fase a seleção belga entra como favorita, enfrentando a maior surpresa, tem tudo pra seguir em frente.

Terça, 03 de julho 11:00hs

Suécia x Suíça

A Suíça com uma defesa sempre forte e com um estilo de jogo inovador pelo técnico Vladimir Petkovic espera ir adiante, mas do outro lado está a surpreendente Suécia que deixou fora da copa a Holanda e a Itália, terminando a primeira fase como líder do grupo F, onde a atual campeã Alemanha foi eliminada, se tornando o maior vexame da copa.

Colômbia x Inglaterra 15:00hs

A Colômbia com sua dança sul americana vai tentar passar pela jovem seleção Inglesa liderada pelo artilheiro Harry Kane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca