ÔNIBUS É INCENDIADO EM NATAL E EMPRESAS RECOLHEM FROTA DAS RUAS

Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado na Zona Oeste de Natal na tarde deste sábado (2) (Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Um ônibus foi incendiado no Bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, no início da tarde deste sábado (2). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), todas as empresas de ônibus recolheram a frota das ruas após o fato.

"Todas as empresas de ônibus estão recolhendo a frota após ataque. Fica autorizado aos táxis, escolares e veículos de fretamento turísticos devidamente licenciados a realizarem lotação até a normalização da circulação dos ônibus", informou a STTU no twitter oficial da secretaria.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motos cercaram o ônibus da linha 25 - que faz o percurso Petrópolis / Bairro Nordeste - e obrigaram o motorista a parar. Eles mandaram todos os passageiros descerem e atearam foto no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado por volta das 15h. Ninguém ficou ferido.

O administrador Luiz Neto mora na região e contou que ouviu tiros e gritaria. "Ouvi a gritaria dos passageiros, tiros, e quando saí o ônibus já estava pegando fogo", disse.

G1 RN



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca