PREFEITA IRANEIDE ENTREGA AJUDA FINANCEIRA PARA GRUPOS JUNINOS DE AREIA BRANCA


O presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, Aldemir Seixas, reuniu no início da tarde desta quinta-feira (7) os representantes dos grupos juninos Sonho Matuto e São João para receberem da Prefeitura de Areia Branca a ajuda financeira de incentivo aos festejos.


A entrega aconteceu na sede da fundação na presença da prefeita Iraneide Rebouças. Cada grupo junino recebeu o valor de R$ 7 mil, totalizando R$ 14 mil de ajuda financeira. A Prefeitura de Areia Branca também vai apoiar os grupos com o transporte para algumas apresentações fora do município.

Além do presidente da Fundac e da prefeita Iraneide, a reunião contou também com a presença do Gerente de Comunicação social, Aldo Almeida.


“Estamos felizes por incentivar a cultura de Areia Branca que é muito evidente nos areia-branquenses, e nós podemos fortalecer essa tradição junina. Sabemos da riqueza e da criatividade que as quadrilhas possuem. Este ano, além do incentivo financeiro, ainda vamos promover um concurso de quadrilhas juninas, trazendo grupos de fora para nossa cidade como forma de valorização dessa tradição”, enfatizou Iraneide.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca