PREFEITA IRANEIDE RECEBE O SELO OURO 2018 DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN


Cumprindo agenda administrativa em Natal, a prefeita Iraneide Rebouças representou o município de Areia Branca na solenidade de entrega do selo de Bom Pagador, quando na oportunidade, recebeu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) o Selo Ouro 2018, oferecido aos municípios e instituições públicas em reconhecimento ao pagamento de precatórios.

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (11), na Escola da Magistratura do RN (Esmarn). Na oportunidade, 60 municípios e três autarquias receberam o reconhecimento oficial da Justiça Estadual em relação ao adimplemento de suas obrigações, neste segmento, em relação ao ano anterior.

Durante a solenidade o presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira, ressaltou que ao invés de obrigar os entes públicos a pagarem o que devem, o TJRN ofereceu parceria. Esses entes pagaram R$ 23 milhões a 323 credores, no ano de 2017.

“Estou muito feliz por que o Tribunal de Justiça reconheceu que Areia Branca foi considerado o município bom pagador de precatórios e por isso foi contemplado com o Selo Ouro. O reconhecimento é motivo de orgulho para todos nós e a prova que estamos no rumo certo, e que o esforço em trabalhar para equilibrar as contas públicas está dando resultados”, declarou a prefeita Iraneide.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca