RESULTADOS: COPA DO MUNDO 2018





A Copa do Mundo na Rússia continua e o Novo Portal vai atualizando seus leitores com os resultados os últimos jogos. Confira os jogos que rolaram no dia 18/06:
Suécia 1 x 0 Coréia do Sul
Pelo grupo F, a seleção da Suécia tomou a iniciativa da partida e de forma merecida venceu a Coréia do Sul. Com um gol de pênalti marcado por Granqvist, os números da partida comprovaram o domínio nórdico frente a limitada seleção asiática.
Bélgica 3 x 0 Panamá
Pelo grupo G, em sua estreia em copa do mundo a seleção do Panamá conseguiu segurar o ataque belga só no primeiro tempo, pois no segundo tempo o atacante Mertens abriu o placar com um golaço, em seguida o centroavante Lukaku marcou mais 2 gols, para fazer valer o favoritismo belga.
Tunísia 1 x 2 Inglaterra
Pelo grupo G, a jovem seleção inglesa dominou a partida e logo abriu o placar com Harry Kane, porém, perdendo muitos gols aos 34 minutos veio o castigo, a Tunísia chega ao empate em uma cobrança de pênalti convertida por Sassi. No final do segundo tempo o capitão e artilheiro Harry Kane, marcou o segundo gol e decretou a vitória da terra da rainha.
Jogos do dia 19 de junho:
Colômbia 1 x 2 Japão
Pelo grupo H, a Colômbia foi derrotada pelos samurais japoneses, que aproveitaram a expulsão de C. Sánchez no início da partida ao colocar o braço na bola que ia em direção ao gol, mas o árbitro marcou pênalti convertido por Kagawa. Aos 38 minutos Quintero empatou cobrando falta. No segundo tempo o Japão fez valer a vantagem numérica e marcou o segundo gol com o atacante Osako.
Polônia 1 x 2 Senegal
Pelo grupo H, o considerado mais equilibrado por não ter favoritos, a Polônia foi derrotada pelo Senegal dando a primeira vitória a uma seleção africana na copa. Com duas falhas da defesa o brasileiro naturalizado Thiago Cionek fez gol contra, e uma trapalhada coletiva permitiu que Niang marcasse o segundo gol e Krychowiack descontou para os poloneses.
Rússia 3 x 1 Egito
Pelo grupo A, na abertura da segunda rodada os anfitriões da seleção russa ignoraram a estreia de M. Salah e bateu o Egito, se classificando para as oitavas de finais. Com gols de Fatih (contra), Cheryshev e Dzyuba para a Rússia e o Egito descontou com M. Salah.
No dia 20 de junho houve três jogos:
Portugal 1 x 0 Marrocos
Pelo grupo B, Portugal vence e coloca o Marrocos como a primeira seleção matematicamente eliminada. Logo no início de partida Cristiano Ronaldo marcou de cabeça e fez seu quarto gol no mundial, mostrando seu faro de gol. Já o Marrocos pagou pela falta de pontaria e o único gol que marcou foi contra seu patrimônio.
Uruguai 1x 0 Arábia Saudita
Pelo grupo A, o Uruguai venceu a Arábia Saudita, após a falha do goleiro árabe o "el pistoleiro" Luis Suárez faz o gol da partida. Com esse resultado a seleção Saudita está eliminada e leva junto o Egito. A seleção uruguaia irá disputa com a Rússia a liderança do grupo.
Irã 0 x 1 Espanha
Pelo grupo B, a Espanha dominou a partida mais teve dificuldade para penetra no bloqueio iraniano. Apenas no segundo tempo saiu o gol de Diego Costa que decretou a vitória da fúria. Com o resultado os espanhóis lideram o grupo ao lado de Portugal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca