ATENTADOS A TIROS EM LAVA-JATO DEIXA PAI E FILHO MORTOS EM MOSSORÓ


Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste sábado 07 de julho de 2018, no Abolição IV em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local, os criminosos armados de pistolas, chegaram em um veículo, possivelmente Gol de cor branca, no Lava-jato localizado na Avenida Principal do bairro e sem que houvesse qualquer discussão começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local.

O dono do estabelecimento, identificado como Francisco Raniele dos Santos, 30 anos, ainda tentou correr, mas foi alvejado com vários e tiros e morreu no meio da rua.

O filho dele, Railson Raniele Lima dos Santos, 15 anos, também foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital.

A Polícia informou que uma terceira pessoa, possivelmente funcionário do Lava-Jato, identificado como Fagner Vitor da Costa Nonato, também foi ferido pelos disparos e socorrido também por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o HRTM.

Até o momento a polícia não tem informações sobre os motivos do crime e desconhece a identidade dos criminosos que fugiram após o ataque e não foram identificados.

O delegado de Plantão Dr. Fernando Antônio, esteve com sua equipe no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime, parfa repassar o relatório à Delegacia de Homicídios que vai investigar o duplo homicídio.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) o corpo de Francisco Raniele foi removido para o Instituto Médico Legal. O corpo do filho dele, Railson Raniele, será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia para o ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca