MORRE ADOLESCENTE ENCONTRADO NO BAIRRO AEROPORTO DE MOSSORÓ


O adolescente Pedro Alcântara Magalhães de Almeida, de 16 anos de idade morreu na manhã deste sábado, 07 de julho de 2018, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

O menor foi socorrido por volta das 22h30min de ontem, sexta feira (06), por uma equipe do Samu, que chegou no local, na Rua Anderson Dutra, na descida do Macarrão no Bairro Aeroporto II e encontrou a vítima caída em via pública apresentando um ferimento na cabeça.

A Central de Regulação do Samu deslocou uma amulância de suporte básico para atender uma vítima de queda de moto, mas quando chegou no local os socorristas encontraram o adolescente com uma perfuração na cabeça. Familiares da vítima já estavam no local.

O avô do garoto, conversou com a equipe de reportagem do Fim da Linha e disse que quando chegou no local, encontrou o neto, caído e seu Skate, por baixo do corpo e mais a frente sua careteira de bolso. O celular dele estava no bolso.

Ele disse que mora bem próximo ao local onde o neto foi encontrado caído, mas não ouviu nenhum barulho de tiros, disse também que não acredita que seu neto tenho sido vítima de acidente.

Pedro Alcântara, foi socorrido pela equipe Bravo do samu, para o Hospital Tarcísio Maia e morreu durante a madrugada de hoje (07) naquela Unidade Hospitalar.

O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Itep, onde foi necropsiado e a causa da morte apontada pela necropsia foi atropelamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca