OPORTUNIDADE: GOVERNO DO RN REPUBLICA EDITAL DO CONCURSO DA PM COM MIL VAGAS

Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Foto: Demis Roussos/Governo do RN)

O governo do Rio Grande do Norte publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (6), o edital do concurso para preenchimento de mil vagas praças da Polícia Militar. São oferecidas 938 oportunidades para pessoas do sexo masculino e 62 para as de sexo feminino. O salário inicial, após formação, é de R$ 2.904,00.

O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). De acordo com o cronograma, as inscrições, que custam R$ 100, deverão ser realizadas pela Internet, no site do instituto, do dia 16 de julho até o dia 13 de agosto.

Na primeira estapa, os candidatos farão prova objetiva e redação, previstas para o dia 23 de setembro e será realizada nas cidades de Natal, Mossoró, na região Oeste e Caicó, no Seridó. É o próprio candidato quem escolhe o município onde quer fazer as provas.

As demais etapas são: exame de saúde, teste de aptidão física (TAF), avaliação psicológica, investigação social e avaliação de títulos. Os candidatos aprovados até a sexta etapa, dentro do número exato de vagas do Edital de abertura do concurso, participarão ainda de um curso de formação.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca