APÓS DUAS DÉCADAS, SELEÇÃO AREIABRANQUENSE VOLTA À COPA OESTE


A prefeita Iraneide Rebouças visitou neste domingo (12) o Estádio Dr. Gentil Fernandes que recebeu o amistoso entre Areia Branca vs Mossoró, com vitória da equipe da casa por 3a2.

O jogo foi em homenagem a Vildomar Ferreira ou o mais conhecido Pai Tá Bom, grande desportista que faleceu recentemente.



A prefeita aproveitou para vistoriar as instalações do estádio que passará por reformas para o início do Campeonato Municipal de Futebol. O ex´prefeito Dr. José Alfredo que acompahou sua esposa Iraneide, foi o primeiro gestor municipal a fezer uma reforma no estádio Dr. Gentil Fernandes com a construção de arquibancadas, vestuários, cabines para transmissão de jogos, gramado entre outros.


Iraneide esteve na companhia de Chico Paiva, presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense e está muito empolgado com o início das obras, e dos representantes da seleção areia-branquese de futebol, que após duas decádas, volta a disputar a Copa Oeste com apoio total da Prefeitura Municipal de Areia Branca. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Belle — Pousada zen na praia de Pedra Grande em Porto do Mangue

Filho de Edir Macedo é condenado por ter humilhado massagista da Record

Polícia civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca