APÓS DUAS DÉCADAS, SELEÇÃO AREIABRANQUENSE VOLTA À COPA OESTE


A prefeita Iraneide Rebouças visitou neste domingo (12) o Estádio Dr. Gentil Fernandes que recebeu o amistoso entre Areia Branca vs Mossoró, com vitória da equipe da casa por 3a2.

O jogo foi em homenagem a Vildomar Ferreira ou o mais conhecido Pai Tá Bom, grande desportista que faleceu recentemente.



A prefeita aproveitou para vistoriar as instalações do estádio que passará por reformas para o início do Campeonato Municipal de Futebol. O ex´prefeito Dr. José Alfredo que acompahou sua esposa Iraneide, foi o primeiro gestor municipal a fezer uma reforma no estádio Dr. Gentil Fernandes com a construção de arquibancadas, vestuários, cabines para transmissão de jogos, gramado entre outros.


Iraneide esteve na companhia de Chico Paiva, presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense e está muito empolgado com o início das obras, e dos representantes da seleção areia-branquese de futebol, que após duas decádas, volta a disputar a Copa Oeste com apoio total da Prefeitura Municipal de Areia Branca. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto na rede elétrica deixa mais de 8,8 mil imóveis sem luz em Areia Branca

Três grupos mostram interesse no Leilão do Porto Ilha

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Areia Branca